Recent Activity
1 year ago
1 year ago
1 year ago
Rafael Inácio Sousa Martins
User for 1 year
Recently Created Pages View All
2.7 Tratamento de Denúncias
O tratamento de denúncias envolve algumas particularidades, tendo em vista os dispositivos legais...
2.6 - Visualizando os dados do usuário
Nos casos de manifestações personalíssimas, onde a identificação da parte manifestante seja impre...
2.5 Segurança da Informação e Gestão de Riscos
Todas as informações contidas nas manifestações são sigilosas, ou seja, possuem acesso restrito i...
3.5. Modelo de resposta para denúncias e comunicações
A seguir disponibilizamos exemplos hipotéticos de denúncias e comunicações e os padrões de respos...
3.4. Modelo de resposta para simplificação
A seguir disponibilizamos exemplos hipotéticos de simplificação e os padrões de respostas sugerid...
Recently Created Chapters View All
3. MODELOS DE RESPOSTA
Este capítulo apresenta os modelos de resposta para os diferentes tipos de manifestações. Recomen...
2. ACESSO E UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA
Este capítulo orienta a como acessar e utilizar a Plataforma Fala.BR e tratar as manifestações en...
1. APRESENTAÇÃO
O presente capítulo relata, de forma sucinta, o histórico da Plataforma Fala.BR, sua utilização i...
Recently Created Books View All
Recently Created Shelves
Rafael Inácio Sousa Martins has not created any shelves