Skip to main content

#INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS

Procedimentos a serem adotados após o recebimento de materiais para divulgação de tema tratado pela campanha #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS:

  • Incluir o tema na página de divulgação do #integridadesomostodosnós
  • Escrever notícia, utilizando o material recebido da CGU, seguindo o modelo abaixo:

E-mail

#INTEGRIDADE SOMOS TODOS NÓS

Como forma de aprimorar os Programas de Integridade e promover a cultura da integridade dentro dos órgãos e entidades do Poder Executivo Federal, em setembro de 2020, a Controladoria Geral da União (CGU) lançou a campanha  #INTEGRIDADE SOMOS TODOS NÓS , por meio da qual vem abordando diversos temas relacionados à promoção de um ambiente mais ético e transparente. 

A campanha é composta por materiais, que abordam temas importantes para a construção de uma visão ampla sobre o que caracteriza uma conduta íntegra. 


Neste mês de janeiro, o tema se encaixa na Campanha é Governança

Diagrama Descrição gerado automaticamente

Quer conhecer os princípios e manipulação da Governança? Clique e confira .

Programa de Integridade IFSP : em março de 2018, foi instituído, no âmbito do Instituto Federal de São Paulo - IFSP, o Comitê de Governança, Integridade, Gestão de Riscos e Controles – CGIRC/IFSP, com o objetivo, dentre outros, de adesão e sistematização de medidas e práticas aplicadas ao tema da governança e integridade. A partir de então, foi designada a Diretoria de Desenvolvimento Institucional como Unidade de Gestão da Integridade (UGI) no âmbito do IFSP. Saiba mais sobre o programa .


Whatsapp

Neste mês de janeiro, o tema da campanha * #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS* é * Governança* .

Diagrama Descrição gerado automaticamente

Conheça os princípios e mecanismos da *Governança*:  https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/85-assuntos/desenvolvimento-institucional/3482-campanha-governanca .

Saiba mais sobre o *Programa de Integridade IFSP*: https://www.ifsp.edu.br/component/content/article/127-assuntos/desenvolvimento-institucional/dadi/3254-integridade .

  • Enviar e-mail para a comunicação divulgar a notícia (portal, e-mail, WhatsApp, Newsletter)

E-mail da comunicação: Comunica - RET < comunica@ifsp.edu.br >

Modelo e-mail mensal:


Prezados, solicitamos, por gentileza, que auxiliem com a divulgação da notícia deste mês referente à campanha #INTEGRIDADESOMOSTODOSNÓS - Governança (atualizar tema e link do tema), através da publicação de uma notícia na página inicial e inclusão na newsletter, bem como com o encaminhamento do seguinte e-mail aos servidores: (incluir modelo de e-mail abaixo, atualizando o tema).


  • Após publicação salvar um print na pasta do drive (do e-mail enviado pela comunicação, da publicação no portal, e demais formas de divulgação realizadas).


QR CODE PÁGINA DO PROGRAMA DE INTEGRIDADE

Código QR Descrição gerado automaticamente