[Passo.05] Visualizar Resultado
Quem acessa? Aluno
Permite ao aluno acompanhar o resultado das análises preliminar e final da inscrição.
Os resultados são apresentados baseados na etapa em que o processo de seleção se encontra, por isso é apresentado somente o resultado mais recente, ou seja, para cada inscrição do aluno haverá apenas uma linha.
A etapa é identificada de acordo com as datas definidas em Cadastro dos Períodos de Inscrição.
Acessando a página de resultado
-
1. Acesse as Inscrições
No menu, abra: ATIVIDADES ESTUDANTIS >> Serviço Social >> Programas >> Visualizar Resultado
Interpretando o resultado
NaNas imagemimagens a seguirseguintes são exibidas 56 inscrições, apenas para fins de exemplificação. Num cenário real, não haveria possibilidade do aluno estar com 5diferentes inscrições em andamento.resultados:
2.Imagem 1.essasituaçãoéexibida enquanto não atingir a data de divulgação do resultado preliminar;- 2. situação exibida a partir da data de divulgação do resultado preliminar e enquanto o período de recurso ainda não tiver sido encerrado. Neste caso, até o momento o aluno não foi contemplado (não há registro de contemplação), por isso é exibida a mensagem “Lista de Espera”;
Imagem 4.
essasituaçãoéexibidaaquandopartir da data de divulgação doo resultadopreliminar.finalNestejácasofoi divulgado e o alunonãoteve sua inscrição indeferida;Imagem 5. situação exibida quando o resultado final já foi
contempladodivulgado(não há registro de contemplação), inicialmente. Por isso é exibida a mensagem “Lista de Espera”;5.essa situação é exibida a partir da data de divulgação do resultado final. Neste casoe o alunofoitevecontemplado,suaporinscriçãoissocontemplada.éNesteexibidocaso, são exibidos os benefícios, número de parcelas e valor de cada parcela;Imagem 6. essa situação é exibida quando a data de divulgação do resultado final não estiver configurada em Configurar Período Ocorre também para o resultado preliminar quando estiver sem data cadastrada.
Imagem
Imagem 3. essa situação éexibida exibidaapós o período de recurso e enquanto não atingir a data de divulgação do resultado final;