Skip to main content

Solicitando a inclusão de novos materiais no Almoxarifado Virtual Nacional

Para inclusão de itens no contrato ou tratativas comerciais, antes de realizar o passo 1 entre em contrato com a Autopel Soluções pelos e-mails julia.pereira@autopel.com e renata.bryan@autopel.com ou pelo telefone 3809-9999 - Ramal: 9918

Para assuntos sobre a operação: Logística ou Plataforma, copie o Sac.avn@autopel.com ou pelos links de Suporte dentro da própria plataforma.

 

1) É necessário realizar uma pesquisa de preço, a mesma tem que conter 3 orçamentos diferentes, pode ser em lojas virtuais de todos os segmentos, conforme o documento anexado ao Manual. Ao finalizar a pesquisa será necessário gerar um PDF com os links dos sites pesquisados e o Print que contenha a foto do material e o preço naquele dia da pesquisa. Observação 1: isso se faz necessário, pois os preços acabam variando às vezes no mesmo dia.

Observação 2: A preferência na pesquisa deve ser pelo Painel de Preço ou Banco de Preço (qualquer dúvida de acesso a estes sites procurar o Davis da DALC-PRA, por meio do e-mail davis.toledo@ifsp.edu.br)

Painel de Preços: https://paineldeprecos.planejamento.gov.br/analise-materiais

Banco de Preços: https://www.bancodeprecos.com.br/Account/LogIn?ReturnUrl=%2f


2) Com os orçamentos em mãos é necessário preencher a planilha "Solicitação inclusão material AVN - Autopel", que está anexada a este manual. Muitas das células desta planilha já serão preenchidas automaticamente ao inserir os orçamentos.

3) Ao finalizar o trabalho basta encaminhar tudo para CAP-PRA por meio do e-mail almoxarifado.ret@ifsp.edu.br


Observações Finais

Deixei todos os documentos que utilizamos para tentar inserir a listagem do Almoxarifado Virtual, alguns itens que tem saída periódica. Vale destacar que não daria para tentar inserir, por exemplo, uma caixa de ferramenta, pois não precisaríamos de 20 caixas ao longo do ano