Skip to main content

Configurações

A funcionalidade está disponível para usuários pertencentes ao(s) seguinte(s) grupo(s): Diretor de acordos de colaboração e Coordenador/Suplente 

1. Acessar o SUAP: https://suap.ifsp.edu.br/accounts/login/?next=/

2. Para EDITAR os prazos de notificações de vencimentos de acordos e atividades, siga estas etapas abaixo:

        Clique em "Administração"; Em seguida, selecione "Acordos"; Por fim, clique na opção "Configurações";

        No menu de configurações, você encontrará duas opções:

        drawing-447-1709909502.png

        a) Notificar acordos vencendo em (dias): Prazo configurável manualmente.

        Siga os passos abaixo para configurar esta opção:

              Localize a opção "Notificar acordos vencendo em (dias)". Insira o número de dias antes do vencimento do acordo que deseja receber a notificação. Salve as alterações para aplicar a nova configuração.

              Após configurar esta opção, o sistema enviará automaticamente uma notificação por e-mail aos coordenadores quando faltar o número de dias configurado para o vencimento do acordo.

              Na tela inicial do SUAP, a informação sobre o acordo a vencer será destacada na parte de "Pendências", e um Dashboard específico será habilitado para acompanhamento.

              Configuração de prazo de acordo a vencer concluída com sucesso!

              drawing-447-1710163029.png

              b) Notificar atividades vencendo em (dias): Prazo configurável manualmente.

              Siga os passos abaixo para configurar esta opção:

                    Localize a opção "Notificar atividades vencendo em (dias)". Insira o número de dias antes do vencimento da atividade que deseja receber a notificação. Salve as alterações para aplicar a nova configuração.

                    Após configurar esta opção, o sistema enviará automaticamente uma notificação por e-mail quando faltar o número de dias configurado para o vencimento da atividade.

                    Configuração de prazo de atividade a vencer concluída com sucesso!

                    Elaborado por Karhyne Sousa Padilha de Assis - CQT-DTI

                    Revisado por Jairo Gois Gico de Souza - CQT-DTI