Advanced Search
Search Results
8 total results found
[Servidor.4] Solicitar banco
Quem faz? Servidor Quando utilizar esta opção? Esta solicitação deve ser utilizada para datas com ocorrência de saldo na carga horária do dia (Previsão no Art. 6º da INSTRUÇÃO NORMATIVA N.º 8/2022 - RET/IFSP). A contabilização das horas armazenadas não poder...
[Servidor.5] Solicitar compensação
Quem faz? Servidor Quando utilizar esta opção? Esta solicitação deve ser utilizada para dias com ocorrência de débitos na carga horária, seja por atrasos, saídas antecipadas, faltas injustificadas e afastamentos legalmente previstos, quando estes excederem os...
[Chefia.3] Conceder ou negar abono
Quem faz? Chefia imediata Quando utilizar esta opção? Esta solicitação deve ser utilizada para dias em que ocorrer débitos na carga horária, seja por atrasos, saídas antecipadas ou faltas justificadas que não constem nas descritas no Art. 5º da IN n.º 8/2022 ...
[Chefia.4] Autorizar/negar compensação
Quem faz? Chefia imediata Quando utilizar esta opção? Esta solicitação deve ser utilizada para dias com ocorrência de débitos na carga horária, seja por atrasos, saídas antecipadas, faltas injustificadas e afastamentos legalmente previstos, quando estes exced...
[Chefia.5] Autorizar banco de horas
Quem faz? Chefia Quando utilizar esta opção? Esta solicitação deve ser utilizada para datas com ocorrência de saldo na carga horária do dia (Previsão no Art. 6º da INSTRUÇÃO NORMATIVA N.º 8/2022 - RET/IFSP). A contabilização das horas armazenadas não poderão...
eSocial
https://login.esocial.gov.br/Logout.aspx
Tutorial para abertura e acompanhamento de chamado na central de serviços - Módulo de Comissões
Abertura de chamado na central de serviços do SUAP - Módulo de Comissões Passo 1: Após logar no SUAP abra o menu de opções do módulo "CENTRAL DE SERVIÇOS" do SUAP e clique em "Abrir Chamado": Passo 2: Entre a lista de áreas abaixo selecione "MÓDULO DE COMI...
Tutorial para abertura e acompanhamento de chamado na central de serviços - Estrutura Organizacional/Regimento
Abertura de chamado na central de serviços do SUAP - Estrutura Organizacional/Regimento Passo 1: Após logar no SUAP abra o menu de opções do módulo "CENTRAL DE SERVIÇOS" do SUAP e clique em "Abrir Chamado": Passo 2: Entre a lista de áreas abaixo selecione...