Primeiro acesso Office 365 - Alunos

Como acessar o Pacote Office 365?

O Office 365 Education é uma compilação de serviços que permite colaborar e compartilhar trabalhos escolares. Atualmente, ele é disponibilizado gratuitamente para professores que trabalham em instituições acadêmicas e para alunos que frequentam essas instituições.

Não é uma versão de avaliação! Alunos e professores podem usar o Office 365 para Educação, que inclui Word, Excel, PowerPoint, OneNote e agora Microsoft Teams, além de outras ferramentas para a sala de aula. Tudo o que você precisa para começar é um endereço de e-mail escolar válido.

1. Acesse a página de login do Office 365 (clique aqui).
  2. Escolha a opção "Eu sou um aluno" (para Discentes) ou "Eu sou um professor" (para Servidores do IFSP).
  3. Utilize o seu endereço de e-mail de aluno, escolhido anteriormente, e siga as instruções enviadas para seu e-mail de aluno. Caso tenha dúvidas em relação ao cadastramento do e-mail de aluno clique aqui.

4. Acesse o Office 365 através do endereço www.office.com com seu e-mail acadêmico e a senha criada

6. O uso do Office 365 online estará liberado e você pode escolher o aplicativo para utilização, em até 72 horas estará disponível o download destes aplicativos: