Skip to main content

Relatório de Descontos do Auxílio Transporte

O presente relatório traz apenas os descontos do auxílio transporte gerados em função das ocorrências de Abonos e Liberações do ponto. Outras ocorrências como férias e licenças, que também geram desconto do aux. transporte, já têm o referido desconto efetivado a partir de outros procedimentos e, portanto, não serão apresentadas neste relatório.

O Câmpus, antes de gerar o presente relatório, deve verificar se o terminal do ponto está online e se as últimas informações do terminal foram exportadas.

Caminho Suap para geração do Relatório de Descontos do Auxílio Transporte

  1. Clicar no relatório Desconto do Auxílio Transporte;
  2. Selecionar o Câmpus;
  3. Definir a data de Início e Término do período a ser consultado;
  4. Definir Categoria, se Docentes ou Administrativos;
  5. Definir Cargo, caso não queira consultar um cargo em específico, não alterar esta opção;
  6. Definir Situação, se servidores Ativos, Inativos ou Todos os Servidores;
  7. MARCAR a caixa Apresentar dias com Liberação de Ponto?, a referida caixa precisa ser marcada, pois os feriados e outras liberações apesar de não contar falta para o servidor, devem ter o desconto do auxílio transporte;
  8. Clicar em Consultar.novo.png

Relatório gerado com sucesso.

ATENÇÃO: Liberações do ponto que compreendem sábados e domingos também serão carregadas neste relatório, o Câmpus deve verificar se o desconto deste dia é pertinente para seus servidores, já que este filtro o sistema ainda não é capaz de fazer por não saber quais dias da semana o servidor deve trabalhar.

Para dar prosseguimento com os referidos descontos no Siape, verificar instruções do Manual Auxílio Transporte.pdf, disponível em drive.ifsp.edu.br