Planos de Entregas - Gerenciamento da Força de Trabalho (equipe)

Este manual assume que você está familiarizado com os conceitos e definições do novo PGD. Dessa forma, antes de prosseguir, recomendamos a leitura das Definições e Visão Geral do Ciclo PGD

Após elaborar o plano de entregas (para mais informações, ver https://manuais.ifsp.edu.br/books/pgd-v2-a-partir-de-032025/page/elaboracao-do-plano-de-entregas-da-unidade), para que os servidores possam contribuir com as entregas especificadas, é necessário autorizar os servidores desejados para contribuírem com o plano de entregas.

Essa liberação é feita através da aba Força de trabalho, exibida na visualização do plano de entregas.

A inclusão e remoção de colaboradores da força de trabalho do plano de entregas pode ser executada pela chefia da unidade de execução, seus superiores hierarquicos ou pelos respectivos substitutos.

image.png

A partir dessa interface, há quatro opções para adicionar colaboradores ao plano de entregas:

Os servidores inseridos por quaisquer dos métodos acima serão listados na relação na tabela da imagem anterior e podem ser removidos, se assim for desejado.

Para que seja possível incluir os servidores na equipe do plano de entregas, é necessário que os servidores tenham feito a adesão ao PGD e a CGP tenha concluído o cadastro desta adesão no módulo.

A inclusão de servidores na força de trabalho do plano de entregas pode ser feita a qualquer tempo, até que o plano seja concluído ou cancelado, independentemente de o plano já ter sido homologado ou não. 


Revision #6
Created 20 January 2025 17:55:00 by Anderson Luiz de Souza
Updated 10 March 2025 15:29:42 by Anderson Luiz de Souza