Skip to main content

Resultado, cancelamento e interposição de recurso

VERIFICANDO O RESULTADO

Na data estabelecida no cronograma, é possível verificar os resultados parcial e final do edital, por meio dos menus:

  • EXTENSÃO > Atividades de Extensão > Editais > Resultado Parcial
  • EXTENSÃO > Atividades de Extensão > Editais > Resultado Final

Também na data estabelecida em edital, caso aprovado, o status do projeto passa a constar “Em execução”.

Caso a CEx tenha por hábito publicar o resultado no site do câmpus ou outros meios, é possível publicar o próprio relatório emitido pelo Suap, nos menus informados acima.

 

INTERPOSIÇÃO DE RECURSO

Dentro do período estabelecido em edital, o proponente que tiver sua submissão rejeitada ou não concordar com a nota recebida poderá interpor recurso à decisão. O CEx deverá acessar o menu EXTENSÃO > Atividades de Extensão > Interposição de recurso, também dentro do período estabelecido em edital, e avaliar a requisição.

 

CANCELAMENTO DE PROJETO

Caso um projeto submetido e aprovado não seja executado, o proponente pode solicitar o seu cancelamento, devidamente justificado. O monitor do projeto/evento deve acessar o menu EXTENSÃO > Atividades de Extensão > Cancelamentos. Após selecionar o projeto/evento, deve avaliar o pedido e emitir parecer. Caso o projeto esteja no início da execução e seja possível ainda redirecionar o recurso a outro projeto, é possível marcar a opção “Aprovar Próximo Projeto”. Se não, somente marcar a opção “Cancelar Projeto” e salvar decisão.

image-1614628230386.png