Como visualizar um cadastro de estágio

Conhecendo o cadastro de estágio

Visualizar informações do estágio:
Clicar na Lupa ?
Obs.: Esta visualização inicial permite ter acesso a algumas informações pontuais do estágio sem ter que necessariamente abrir o cadastro.

1ª Aba: Informações Gerais (Dados Gerais, Bolsa, Carga Horária, Seguro, Supervisor e Relação de Atividades do Estágio).

2ª Aba: Documentação e Aditivos (Plano de Atividades, Termo de Compromisso,  Documentação comprobatória, Aditivos Contratuais).

3ª Aba: Notificações de Pendências (e-mails enviados pelo sistema informando as pendências aos usuários).

4ª Aba: Visitas do Orientador (Visitas registradas pelo Prof. Orientador e datas limite para a realização das visitas).
Obs.: O Prof. Orientador deve registrar a visita e somente por motivo de força maior o CEX deverá realizar o registro.

5ª Aba: Atividades de Orientação (O Prof. Orientador deve registrar as orientações realizadas com o estagiário).

6ª Aba: Relatório de Atividades - Estagiário (Relatórios inseridos pelo estudante e períodos de referência para a entrega dos relatórios).
Obs.: O estudante que deve registrar este relatório e somente por motivo de força maior o CEX deverá realizar o registro.

7ª Aba: Relatório de atividades - Supervisor (Relatórios inseridos pelo supervisor e períodos de referência para a entrega dos relatórios).
Obs.: O Supervisor  recebe um e-mail de pendência com informações de acesso ao SUAP e pode registrar este relatório. Se necessário, o CEX poderá realizar o registro.

8ª Aba: Dados do Encerramento (Registrar e editar dados de encerramento do estágio e ver informações inseridas).