Skip to main content

Perfil "Membro ETEP"

Utilização Básica

O perfil “Membro ETEP” é a denominação do conjunto de permissões e funções no sistema que é atribuído a todos os membros da coordenadoria sóciopedagógica dos câmpus. Todos os membros do grupo “Membro ETEP” no SUAP terão acesso e gerenciamento as solicitações vindas do público interno da instituição (docentes e outros setores envolvidos no âmbito educacional). Também poderão adicionar outros “interessados” a solicitação, como por exemplo, coordenadores de curso.

Quando um servidor sair do setor e não puder mais ter acessos as informações dos  atendimentos ele deverá ser retirado do grupo “Membro Etep”. A retirada deve ser solicitada à PRE e, depois disso, o servidor não poderá mais ter acesso as funcionalidades e informações do módulo ETEP no SUAP.

O demandante irá adicionar no sistema uma “solicitação de acompanhamento”, onde deverá conter o aluno a qual se solicita o acompanhamento, o tipo do acompanhamento (que é cadastrado pelo administrador do módulo, que é área fim dentro da reitoria) e uma descrição. Ao longo do atendimento da solicitação mais dados poderão ser adicionados.
Na imagem a seguir é ilustrado algumas etapas e dados a serem adicionados em uma solicitação:

3_componentes_etep.png